Acidente no Hotel Royal Tulip em Brasília: Homem Cai em Fosso e Sofre Ferimentos Graves

Por: Poliane Ketlen

Brasília - Um homem de 38 anos sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira (22) ao cair em um fosso no Hotel Royal Tulip, localizado na Asa Norte, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve a cabeça perfurada por um registro após a queda de aproximadamente seis metros de altura.

Detalhes do Acidente

A corporação informou que, após a queda, o homem ficou com a cabeça presa e apresentava sangramento significativo, além de queixas de instabilidade na visão. Ele foi resgatado em estado "consciente e instável" e imediatamente transportado para o Hospital de Base de Brasília. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, apesar da gravidade do acidente, a vítima foi resgatada sem risco de vida aparente.

Esclarecimentos do Hotel

Em nota, o Hotel Royal Tulip esclareceu que o homem acidentado é funcionário de uma empresa terceirizada e que ele está recebendo atendimento médico adequado. "A vítima estava consciente, orientada, instável e apresentava sangramento na cabeça, além de queixas de instabilidades na visão," informaram os bombeiros.

O hotel lamentou o incidente e destacou que os socorristas foram acionados imediatamente após o acidente para tomar as providências necessárias. "O Complexo Royal e Golden Tulip Brasília Alvorada lamenta o incidente ocorrido em suas dependências e informa que a vítima passa bem e já está sendo atendida em um hospital da região," declarou a administração do hotel.

Colaboração com as Autoridades

O Complexo Royal e Golden Tulip Brasília Alvorada está cooperando plenamente com as autoridades na investigação do acidente. A administração do hotel também se colocou à disposição para prestar qualquer apoio e esclarecimentos necessários sobre o ocorrido.

Estado de Saúde da Vítima

Até o momento, a vítima permanece sob cuidados médicos e passa por avaliações detalhadas para garantir sua recuperação. A empresa terceirizada, para a qual o homem trabalha, também está acompanhando o caso de perto para oferecer o suporte necessário.

Postar um comentário

0 Comentários